9/13/2019

Em outubro

3.º Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico regressa à Alfândega do Porto

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto volta a receber o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico nos dias 18, 19 e 20 de outubro. A organização estima que esta edição seja “a melhor de sempre”, face à duplicação da área de exposição, à presença de novas marcas e a antestreias de modelos automóvel, “sempre com a mobilidade suave como pano de fundo”.

“Se é certo que o Salão vai crescer a adaptar-se às novas realidades de um mercado em plena evolução, é igualmente certo que vai manter as principais características, que o definem desde a primeira edição”, considera a organização. O SAHE é apenas aberto a veículos elétricos, híbridos e híbridos plug-in. Os visitantes terão, uma vez mais, oportunidade de realizar experiências ao volante e assistir a seminários sobre diversas temáticas.

Uma das novidades de 2018 foi o prémio “Os Melhores do Ano – A Escolha do Público”, e graças ao sucesso alcançado, o galardão para eleger o melhor híbrido, híbrido plug-in e elétrico, vai regressar na próxima edição.

Os bilhetes para o 3.º Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico encontram disponíveis em www.salaoautomovelelectrico.pt. A Transportes em Revista é media partner do evento.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: