6/1/2018

Acredita Portugal

Bus Global Network vence Prémio Brisa Mobilidade 2018

A Bus Global Network (BGN) venceu o Prémio Brisa Mobilidade 2018. Ligada à reserva e aluguer de autocarros, através de uma plataforma online, a BGN tem como objetivo automatizar e otimizar inúmeros processos e burocracias. A Bus Global Network garante celeridade, segurança e clareza aos pedidos dos clientes, confirmação das reservas e serviços prestados pelos operadores de transporte de passageiros.

Recorde-se que dias antes de vencer este galardão, a Bus Global Network marcou presença na primeira sessão de empreendedorismo do MOBITRANS – 12.º Encontro Transportes em Revista, no passado dia 24 de maio, no Museu do Carro Elétrico, no Porto.

No âmbito do projeto Acredita Portugal, o prémio, promovido pela Brisa, tem como objetivo estimular e promover a criação de serviços e produtos de mobilidade inovadores. O projeto vencedor foi anunciado na VIII Gala do Concurso Montepio Acredita Portugal, que decorreu no Centro de Congressos de Lisboa.

Além do prémio, a BGN terá ainda oportunidade de ser incubada pela Brisa e de receber o apoio da empresa aquando da entrada no mercado. Na entrega do Prémio Brisa Mobilidade 2018, o júri decidiu ainda atribuir uma menção honrosa ao projeto “Famility”, uma solução única no ecossistema da mobilidade familiar.

O concurso Montepio Acredita Portugal tem como objetivo apoiar ideias, projetos e negócios promissores de qualquer cidadão, independentemente da idade e do seu nível de formação. A participação permite o contacto direto entre candidatos e investidores, mentores e especialistas, assim como acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: