1/23/2020

Em Espanha

Flixbus assina acordo com Grupo Arriaga

A empresa basca de transportes rodoviários de passageiros, Grupo Arriaga, celebrou um acordo de cooperação com a Flixbus para a realização de serviços em Espanha, Portugal, França e Reino Unido. O Grupo Arriaga era já um dos parceiros da Eurolines, que entretanto foi adquirida pela Flixbus à Transdev. A empresa anunciou que os autocarros irão manter a imagem da Eurolines mas que em breve irão passar a ter a imagem da Flixbus. Durante o corrente ano, o Grupo Arriaga pretende também apostar na renovação da sua frota de modo a cumprir com os requisitos de qualidade impostos pela Flixbus, como wifi e tomadas para carregamento de aparelhos eletrónicos, serviços de entretenimento, espaço extra entre assentos, WC, etc.
Segundo Pablo Pastega, diretor-geral da Flixbus para Portugal e Espanha, “o Grupo Arriaga é o parceiro perfeito para se juntar ao nosso projeto de crescimento na Península Ibérica, pela sua grande experiência no transporte internacional e capacidade para fornecer um serviço com a máxima segurança e qualidade, algo que é fundamental para nós".
Por seu turno, José Maria Arriaga, presidente do Grupo Arriaga, revela que “estamos muito satisfeitos com a assinatura deste acordo de colaboração, que supõe um grande passo para o Grupo. O impulso tecnológico da Flixbus irá ajudar-nos a otimizar ainda mais as nossas linhas internacionais, e chegar a um maior número de clientes na Europa”.

Por: Pedro Pereira
Fonte: