8/20/2019

Distribuição

CTT lançam campanha sobre envios internacionais Expresso

Os CTT – Correios de Portugal iniciaram recentemente uma nova campanha em loja sobre a oferta Internacional Expresso, que garante a possibilidade de envio de documentos e mercadorias, com caráter de urgência, para 220 destinos internacionais (exceto Espanha).

Entre os destinos desta nova modalidade de envio, os CTT destacam o Rio de Janeiro, Luanda e Londres.

O conceito criativo apresentado pela agência Partners traduz-se em elementos simbólicos construídos com caixas (Cristo Rei/Rio de Janeiro, Monumento ao Soldado Desconhecido/Luanda, ou Ponte de Londres/Londres) e associam-se às bandeiras dos países como fundo, para reforçar a segmentação e a mensagem a transmitir.

Os CTT entregam atualmente documentos e mercadorias até 30 quilogramas em 220 destinos, “assegurando a rapidez na entrega das encomendas, a partir de dois dias úteis nas principais capitais mundiais”. Além disso, “todos os envios incluem entrega das encomendas numa morada à escolha”, com possibilidade de “seguir o percurso das encomendas até ao momento de entrega, na ferramenta de Track&Trace (também disponível na app CTT)”.

Os CTT disponibilizam ainda a “prova de entrega assinada pelo recetor (enviada por email), a pedido através da linha CTT Expresso e seguro base (máximo dez euros/quilo)”. Outras funcionalidades podem ser adicionadas pelos clientes a este tipo de envio.

Por: Pedro Venâncio
Fonte: